quinta-feira, abril 09, 2009

...


Já estive quase quase a desistir.

Algumas das vezes era força de vontade minha. Outras eram a desilusão e o cansaço que me impeliam…

Mas sentia-me, sei lá, como que amputada de uma qq parte de meu corpo.

Viver por amor. É do que falo.

Cada um de nós tem as suas necessidades mais prementes. A minha é o amor.

E a busca por ele, talvez seja o sentido de minha vida.

O bem estar e, os prazeres… Confortam-me e, dão-me alegria, mas não me fazem feliz.

Um beijo de amor e um xi-coração apertado, é o supra sumo da felicidade. A minha felicidade.

E sou feliz muitas vezes, admito.
Todos os dias, várias vezes por dia, sempre que minha filha se chega a mim…

Mas somos uns incontornáveis insatisfeitos!, penso.

E penso tb que é assim que temos de ser, pq é essa insatisfação que nos leva a ir mais além.

Concluindo:

Pq raio (desculpem a expressão) está sempre em “lá além” aquilo que nos importa mais????








fatima
Nota: este texto foi escrito ha alguns anos,
mas eu sou daquelas pessoas que não muda muito...

6 comentários:

brasileirinha disse...

GOSTEI DO TEU TEXTO. CONCORDO QUE SOMOS ETERNOS INSATISFEITOS, MAS ÁS VEZES RECLAMAMOS POR DEMAIS.QUEREMOS TANTO ALGO OU ALGUÉM E TALVEZ QUANDO O OBTEMOS, NEM SAIBAMOS LIDAR CORRETAMENTE COM "ELE". ASSIM, ACHO QUE DEVEMOS SER FELIZES COM AQUILO QUE NOS ESTÁ AO ALCANÇE, MESMO SEMPRE DESEJANDO OU QUERENDO ALGO QUE ESTÁ LONGE. FAZ PARTE DE NÓS QUERER CONQUISTAR MAIS, É NATURAL, É VÁLIDO, MAS NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE VALORIZAR QUEM E O QUE TEMOS AO LADO TAMBÉM.

ADORO TEU BLOG! BEIJO GRANDE.

miak disse...

Vim deixar um olá... e um "até logo" no Duende Feliz.

Bj.

Francisco disse...

...Olá.

Do que se fala quando falamos de amor? eu "ando a aprender essa coisa do amor".

Quando menos esperamos .. passou ali mesmo ao lado. Quando não damos conta, "estragou-nos" aquela parte do paraiso.

E como dizem os Ornato / Espadinha... "O Amor é uma Doença quando nele Julgamos ver a nossa cura

Bj

Francisco
Aconteceu em Novembro

nat. disse...

Gostei muito do teu texto, como sempre...
Continuo a encontrar muitas parecenças entre o que escreves e o que eu sinto...

Beijinhos!
Espero que a Páscoa tenha sido doce!

Eumesma disse...

Pois, penso excactamente da mesma forma...
Nada faz sentido sem ele, nada mesmo, e mim faz-me falta isso e ao faltar isso falta-me tudo...
E não tenho sequer filhos, sabes...:-(

Fica bem

(vim aqui parar através da "velas"...)

MC disse...

E há vida sem Amor?

Descobrimos a vida depois de descobrir o Amor. Mas, como explica muito bem o MEC, é muito mais dificil viver depois disso do que o era antes.
Por isso é tão importante.