segunda-feira, abril 20, 2009

:-)

Para contrariar um pouco a tendência deste blog para a melancolia e a nostalgia, vou começar esta semana apelando em mim, e espero em quem me visita, a boa disposição!!
Sendo assim, deixo aqui a minha anedota preferida:

Era uma vez um casal que vivia muito desavindo, o Manuel e a Maria.

Nas alturas em que se encontravam assim, desavindos, não se falavam e comunicavam por papelinhos.

Um dia!!!, o Manuel escreve:

-- Maria, amanhã preciso me levantar mais cedo, por isso acorda-me as 7h.

Dia seguinte, o Manuel acorda, olha o relógio, 10H!!!

E na mesinha cabeceira estava um papelinho:

--Manuel acorda, são 7h.

:-))

Boa semana, para todos (nós)!!

fatima


2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... o prometido é devido.Resolvi dar uma espreitadela como deve ser ao teu blog.Gosto muito, revejo-te claramente nele e recordo-me da Fatinha dos 16 anos, com os seus Barclay e as suas Agathas... Espero que estejas melhor, sempre que puder, virei aqui...só para te fazer um miminho e para recordar coisas bonitas.Um beijo da tua prima
Célia

Anónimo disse...

O Manel e a Maria qd desanvindos são mt mais generosos e espirituosos do que eu qd ando assim mm - desdavinda. É q nessas ocasiões jamais me passaria pela cabeça a graça dos papelinhos, nessas ocasiões dou sp o meu pior- a minha enorme capacidade de ser egoista, ou seja sinto-me absolutamente ofendida,tenho q ser convicente para mim tb, recolho-me na "minha casca", e torno-me indiferente, e sou nessas alturas, desesperantemente indiferente.
E como alguém (sábio)disse um dia -"não há nada mais duro que a suavidade da indiferença".

Quem sabe um dia me torne suficiente crescida para fazer uma criancice dessas - deixar papelinhos qd não quero falar só pq estou desavinda!!!

Beijos meus para ti

Kerli