domingo, abril 26, 2009

hoje a minha mãe faz anos e eu estou semre a pensar nela e sempre a lembrar deste poema...


haverá flores e serão tristes. haverá sol talvez, mas será tão triste.

lágrimas como mãos sobre o rosto. silêncio negro durante a noite.



não mais entrará no quarto antes de eu adormecer. esperarei sempre

por uma história que nunca contará, por uma canção impossível.


não quero imaginar o dia em que a minha mãe morrer. haverá flores

e serão tristes. haverá vida talvez, mas será para sempre tão triste.


Poema de José Luis Peixoto,

em A Casa, a Escuridão

2 comentários:

Lune Claire disse...

Bonito, triste e repleto de verdade.

Parabéns à mãe e parabéns à autora do blogue pelo excelente trabalho.

as velas ardem ate ao fim disse...

Triste mas não penses nunca assim!

A vida será o que será...


um bjo e a tua mãe é uma grande senhora ou nao te tenha tido!