segunda-feira, setembro 04, 2006

Vincent, de Tim Burton

3 comentários:

Anónimo disse...

Fabuloso!
pleno de sensibilidade que so tu podias paertilhar!
Um beijo longo para ti Fatima.

P.s. tenho sentido a tua falta no meu cantinho!

Anónimo disse...

É bem bom, adorei.
Já agora qual seria o teu comentário neste caso? Confesso que fiquei curioso...
Hummmmmmm.

just me, an ordinary girl disse...

Eu, adoro este pqn filme, claro.
Aliás, todas imagens, todos poemas, todos textos, todas músicas, que coloco aqui, eu adoro!!
O que eu gosto nesta história é a forma como ela é contada.
De resto, é a história de um menino de 7 anos, como qq outra historia de qq outro menino.
Todos meninos e todas as meninas têm dentro deles e delas histórias que mereciam ser contadas, não achas?
Não lembras das tuas? Eu lembro das minhas. Lembro muito bem, até.
E garanto-te, as minhas histórias de menina eram muito mais bonitas que minhas histórias de mulher!
Mais alguma coisa que queiras saber... é só perguntaressssssss.