sexta-feira, outubro 27, 2006

Kerli


Queria te dizer que este blog ainda existe por tua causa.
Algumas vezes eu cansei dele e apeteceu desistir,
mas isso nunca aconteceu porque lembrei sempre de ti.

Pensava: a minha irmã vem aqui e eu quero estar aqui para ela.

Para ti eu deixo esta música porque, tu sabes, tu és linda!!







Música: She is so beautiful
Waterboys

Para todos os outros que por aqui passarem,
eu desejo um Bommmmmmmmm final de semana
e
lhes deixo a semente de um sorriso (meu) a nascer:

(gostava que crescesse, florescesse e desse frutos...)

fatima

5 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu livra te de deixar de escrever..de acabar com o teu bloggue...

Quanto ao gostares de mim...emocionaste me sabias...gostei que gostasses de me ler...eu sou realmente como o meu bloggue por isso ele existe para e e retratar, desabafar, partilhar...obrigada tu por existires...

Quanto aos irmãos...eu tb adoro o meu...

Anónimo disse...

Se cuidares bem irá crescer e dará frutos. Por isso não te afastes :)

esse dilema de terminar o blog também pensei nisso fugazmente. Mas cá estamos para nos ajudarmos uns aos outros, certo?
Continua!

Anónimo disse...

Just me - an ordinary girl:

Só penso que tudo florescerá! Apenas temos que regar de vez em quando... Um beijinho.

lince disse...

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

É claro que eu adoro o teu blog e venho cá quase todos os dias,mas espero que ele exista só enquanto te der prazer. Penso que um blog deve servir para partilhar com alguem um desabafo, um sentir, um estado de alma, ou até uma simples ideia, uma piada, um poema ou uma musica....como tu fazes tão bem. Perde com ele só o tempo que te apetecer,escreve o que te ocorrer, mostra o que te apetecer, doa a quem doer.(não me ocorreu mais nada que rimasse) E pronto vai te inspirando que eu vou passando para ver como vai o teu estado de alma. Beijinhos especiais de irmã

Kerli