Amiga...aliás, querida amiga! Tardio...eu sei...mas ainda a tempo de brindar contigo neste novo ano que empeza..... Foje-me literalmente o tempo Fátima... Novos projectos, muitos desfios...na ânsia de me realizar e ter uma vida significativamente melhor. Não vim falar de mim!!!! Vim falar contigo! Neste canto que muito gosto e onde me sinto bem! Vejo-te activa e ainda com o brilho do ano que entrou"! Ainda bem! Fico feliz! Nunca vivi (nem vivo...) com o mal dos outros e sobretudo alimento a alma da felicidade que irradia de quem gostamos! E é como dizes..Ás vezes consigoesvaziar:-- dos problemas e das doresOlho em redorepresto mais atenção:-- ainda há flores lindas e músicas tão bonitas,afinal! Sim...esta cegueira que nos é imposta limita-nos tanto! Não vislumbramos a vida no seu maior esplendor.... mas lentamente continuamos a acordar na ansia humana de fazermos do globo um lugar simples e habitavel.... Continuamos a lutar!!!! Fátima...agradeço-te do fundo do coração (acredita que eu tenho coração, embora custe a acreditar a muitos que passam no interior e me lêem...)toda a verdade e o carinho que por lá deixas! Bem sabes que para mim és importante! Um beijo lindo para ti!
Lindo... a ideia, as palavras, a foto, a música... são estes momentos mais simples ou, como eu costumo dizer, mais "transparentes", que dão cor à nossa vida...
2 comentários:
Amiga...aliás, querida amiga!
Tardio...eu sei...mas ainda a tempo de brindar contigo neste novo ano que empeza.....
Foje-me literalmente o tempo Fátima...
Novos projectos, muitos desfios...na ânsia de me realizar e ter uma vida significativamente melhor.
Não vim falar de mim!!!!
Vim falar contigo!
Neste canto que muito gosto e onde me sinto bem!
Vejo-te activa e ainda com o brilho do ano que entrou"!
Ainda bem! Fico feliz!
Nunca vivi (nem vivo...) com o mal dos outros e sobretudo alimento a alma da felicidade que irradia de quem gostamos!
E é como dizes..Ás vezes consigoesvaziar:-- dos problemas e das doresOlho em redorepresto mais atenção:-- ainda há flores lindas e músicas tão bonitas,afinal!
Sim...esta cegueira que nos é imposta limita-nos tanto!
Não vislumbramos a vida no seu maior esplendor....
mas lentamente continuamos a acordar na ansia humana de fazermos do globo um lugar simples e habitavel....
Continuamos a lutar!!!!
Fátima...agradeço-te do fundo do coração (acredita que eu tenho coração, embora custe a acreditar a muitos que passam no interior e me lêem...)toda a verdade e o carinho que por lá deixas!
Bem sabes que para mim és importante!
Um beijo lindo para ti!
Teu amigo
Paulo
Lindo... a ideia, as palavras, a foto, a música... são estes momentos mais simples ou, como eu costumo dizer, mais "transparentes", que dão cor à nossa vida...
Beijinhos para ti, querida :)
Enviar um comentário