Fiz algumas coisas diferentes do habitual, coisas boas. Foi bom a casa da minha irmã, foi bom o jantar, foi bom os meninos felizes a correrem e a brincarem juntos e a relembrarem-nos que nós os adultos é que complicamos tudo é que é relações humanas…
Mas bom bom bom mesmo, foi encontrar de surpresa uma das minhas amigas de infância, adolescência, juventude…
Há mais de dez anos que não nos víamos. Como é possível alguém fazer parte de nossa vida de todos os dias, partilhar connosco tudo, de manha a noite, o bom e o mau, durante anos e décadas e depois… de repente, a distancia física acontece e nos deixamos que a distancia emocional se instale tb?
Eu sei, claro, que é o normal. A vida são caminhos. E o caminho de cada um não tem rota definida, nem segue uma direcção certa. Seria impossível que os caminhos de todas as pessoas de nossa vida seguissem paralelos aos nossos.
Mas, pelo menos para mim, sao tão dolorosas a separação e a distancia física de meus entes queridos!!
Custa-me mt abdicar da companhia. Pelo menos uns encontros de tempos a tempos para colocar a conversa em dia e rever e abraçar e relembrar. Penso mts vezes que gostaria tanto que o mundo fosse mt mt mais pequeno e as pessoas que eu gosto nunca pudessem estar muito longe...
Saudades, é algo que eu sinto muito. Tenho sempre muitas saudades de muitas pessoas. Há pessoas que adoram carros bonitos ou casas grandes e fazem de tudo para os obter. Eu amo algumas pessoas e gostava de as ter sempre comigo. É tão simples quanto isso.
Se eu conseguisse mudar algo em mim: - deixava de bater com as portas! * Pq chateia e zanga os outros e
pq a sensação de descontrole, ( de não ser capaz de obedecer ao que minha cabeça me diz), é frustrante demais.
*
Bato com as portas pq?Pq sou super hiper emotiva e, entre tantas outras emoções, as vezes acontece-me a zanga. Pq sou um animal e o instinto da violência faz parte…. Pq sou piegas e não suporto a dor física em mim e em nada que seja “coisa viva”. Pq sou orgulhosa e não gosto de perder discussões. E finalmente pq sou vingativa e qd estou a perder as ditas discussões descambo a afrontar os outros dessa forma.
Resumindo e concluindo, para deixar de bater com as portas, teria que …. um lifting total à alma.