quinta-feira, outubro 12, 2006

necessarily !!!


2 comentários:

ruth ministro disse...

Perante as complexidades da vida, sermos nós próprios é a nossa única arma. Só assim não nos perdemos, só assim nos encontramos. Beijinhos das nuvens e bom fim de semana, querida.

Anónimo disse...

Toda a gente quer fazer ou ser algo na vida, ninguém quer passar pela vida a vegetar.

O Problema enorme é SE somos ou fazemos algo que não tem a ver conosco mas com o que os outros querem, aí é que, pior que vegetar passamos a ser servos, escravos das necessidades dos outros. Aqui infelizmente está implicito o erro comum de muitos Pais que se limitam a amestrar os filhos e a querer que eles realizem os sonhos que eles tiveram e não conseguiram realizar. Basta ver a TV, não faltam exemplos, às vezes nem sobra um minuto para brincar e rir na vida.

Faz-me lembrar e cito:
"Os meus pais sacrificaram-se para eu ser alguém na vida, e agora que já sou alguém, o que é que eu faço?"

Não me lembro de quem escreveu, só me lembro da mensagem que ficou.
SP