sexta-feira, novembro 03, 2006

bom fim de semanaaaaaaaaaaa

Desejo a todos um bom fim de semana.
Eu vou estar num:


_ casamento!!

Gostaria de dizer coisas simpáticas e bonitas acerca de ..,

mas é-me completamente impossivel!

A missa, quando há, é uma brutal seca.

A cerimónia é um desfilar de vaidades e hipocrisias, maior parte das vezes.

Os noivos vivem dias de ansiedade e stress.

Os convidados sofrem nos sapatos apertados e lamentam os dinheiros extra.

Os pais, bem, esses quase sempre respiram de alivio: filhos fora de portas...

Mas o pior mesmo são os papeis onde se assina a sentença de prisão de dois corações ...

Sorry, é um post de desalento, eu sei.

Mas é apenas um desabafo meu, não tenho intençao de contaminar mentes puras e crentes...

Boa sorte, para quem casa.

E,

felicidades, muitas muitas muitas!!, para quem AMA!

:)

fatima

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo espaço e pelo texto...Voltarei novamente. Lúcido comentário sobre o casamento.
Beijo!

PAULO SANTOS disse...

Querida Fatima

Lucido e objectivo post, que subscrevo na integra!
Especialmente as linhas finais!
É sempre bom vir te ver...
Partilhar umas letras contigo, minha mais estimada amiga.
Enquanto estaras provavelmente a "bufar" nessas longas e interminaveis missas, para depois com um cadinho de sorte comeres uma sopa quente e aguada...um arroz tipo betume depois de um bacalhau que no menu vinha assegurado com natas....ainda antes da canalha e dos hipocritas lamberem a meia duzia de camaroes...
Sai ainda antes que o Vinho inunde a maior parte dos convivas já com o cinto do bandulho desapertado....
Vou ficar aqui um pouco em teu canto a reler ou a ler o que por cansaço ou indiponibilidade me impede de te ver mais vezes...
Mais te digo, que é uma especie de voltar a casa quando venho a teu espaço....
Sinto-me sempre bem aqui. E sou sempre muito bem recebido! Muito bem tratado!
è me sempre servido com humildade aquele vinho do Porto especial que se dá a quem se gosta!!!!
Que de tão simples se torna tão perfeito!
Vou por um disco a tocar, e alapar-me no teu sofá um pouco!
Sentir este aroma de carinho e luz que há nesta casa!
De muito bom gosto!
Se adormecer...Não me acordes...
Deixa apenas um pouco a janela aberta!
Eu sairei depois!

Um beijo Lindo Para Ti doce Fatima!
Teu amigo

Paulo


.....
O teu comment ao meu ultimo post, revelou o carinho que me tens e a força que as palavras que escrevo podem ter!
Humildemente e sinceramente
Agradeço-te do fundo do meu coração!

OLHAR VAGABUNDO disse...

tudo é negocio até os corações...
beijo vagabundo

DE-PROPOSITO disse...

Certamente ainda há mais coisas a acrescentar. Mas como 'cada cabeça sua sentença', vamos deixar as pessoas que estão na fase das ilusões concretizarem os seus anseios e nada de lhe meter medo. Acho que há um ditado que diz: "Até os doidos querem casar".
Beijinhos.
Manuel

Klatuu o embuçado disse...

Ya! casam, dão em góticos e depois enforcam-se nas árvores!
... é caso para dizer: «Se te vais matar... antes... dexa-me ir-te ao cu!».

Anónimo disse...

Afinal não foi assim tão mau, apetece-me o atrevimento de dizer que até bem agradável. Ele houve a chuva, muita, o frio nas costas, os pés cansados e provávelmente mais algum desagrado. Mas repara,a papinha era boa, a companhia e a conversa foi do melhor, tivemos direito a um agrdável escape na rotina tão rotineira do nosso dia a dia, pusemos em dia algumas cusquices e recordações do nosso passado e mais ainda, tivemos o previlégio de assistir ao vivo à promessa de uma união que se quer sincera e feliz... claro que o bilhete para o espetáculo saíu-nos caro e não tivemos direito á t-shirt da praxe!!! Afinal fico sem saber se valeu ou não a pena, para a minha filha valeu com certeza, para mim foi mais um virar de uma página da minha vida, para ti?.... Beijos especiais de irmã

Kerli