quarta-feira, novembro 08, 2006

off

Olá, a todos.
Estou em off pq meu corpo cedeu a alguns malfeitores que o invadiram um dia destes.
Por essa razão minhas energias estão todas (ou quase quase todas) concentradas em combates que não vale a pena descrever aqui.

Desculpem-me as minhas ausências nos vossos espaços, sim?

Deixo-vos um beijo e neste momento até dou graças aos beijos virtuais, dos quais confesso que nunca fui muito fã pq sou demasiado "fisica".
Mas pronto, hoje dão bué de jeito pq assim não partilho com vocês meus virus chatos!

Beijos, beijos, beijos,

fatima







Música: A thousand hours

De, The Cure

5 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

um beijo não virtual,mas sim vagabundo...

lince disse...

Desejo-te melhoras rápidas.
Bjs como os sentires.

ruth ministro disse...

As melhoras! E mil beijos para ti, querida Fátima :)

Carlos D disse...

a vida e como os interruptores
umas vezes para baixo
outras para cima
o desejo de uma rapida
reposição da energia.

bjs e um sorriso energico

bom fim de semana

Sophie disse...

Tantas vezes ando à deriva, sem forças para remar e deixo que a corrente me leve, ou, na falta dela fico inerte, recosto-me na fraqueza que sinto inundar-e a alma.
E dou tempo, para que a esperança venha e recomece a vislumbrar um novo renascer.
Um beijo enorme para ti.