terça-feira, dezembro 12, 2006

??????????????????????????????????


5 comentários:

Anónimo disse...

Bom post.

Porquê?
Quem?
Como?
Nós!?
Todos!?
Até quando?


Passei para deixar um jinho.
Lince

Anónimo disse...

Bom dia a correr Fátima, bjinho,



Sérgio.

Anónimo disse...

Ciclo vicioso??

sem-comentarios disse...

Há dias assim...fazer o quê

Anónimo disse...

EU PELA PARTE QUE ME TOCA SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE. Não por sentimentos de vingança, nem tão pouco para fazer justiça, mas só porque tenho consciencia de que se alguem, um dia, fizesse mal ás minhas, eu não descansava enquanto não desfizesse essa vida nas minhas próprias mãos. Seria a insanidade de um coração ferido de morte?,seria uma tentativa de pôr um ponto final no assunto?, não sei mas penso que seria a única maneira de puder encarar a vida...futura.


BEIJINHOS PARA TI e que o nosso coração nunca seja posto á prova.