segunda-feira, dezembro 04, 2006

Sobre a amizade. E, boa semanaaaaaaaaa!!!

Legenda da imagem: Making friends is easy.

Concordo, eu:

Fazer amigos é fácil.

Mas, é verdade também que:

-- demora tempo e dá trabalho!!!!

fatima

4 comentários:

Anónimo disse...

eu não concordo. Fazer amigos é difícil, muito, demora tempo, cria mágoas e desilusões, mas quando se consegue...já somos melhores pessoas e afinal...VALEU A PENA!!!

Beijos especiais de irmã

Kerli

just me, an ordinary girl disse...

Kelita, eu considero que fazer amigos é fácil mas eu falo só por mim. Eu tenho facilidade em fazer amigos pq facilmente me encanto pelas pessoas. Dou comigo a gostar quase sempre das pessoas que conheço. Facilmente encontro pessoas com quem gostaria de construir amizades. Facilmente gosto genuinamente delas e isso já é um principio de Ser Amigo.
No entanto, é um caminho longo, eu sei, construir a relação de amizade. E, claro que sempre que se quer ir a algum lado ou percorrer algum caminho é necessario dispender de algum tempo e ter algum trabalho. Nem que seja apenas o facto de colocar um pé à frente do outro...Isso já é trabalho. Usamos nosso musculos e gastamos energia...

Amizade e amor, levam tempo e dão trabalho. Para algumas pessoas é mais facil e para outros mais dificil. Algumas pessoas têm facilidade em se darem e se entregarem, outras nao. E é só um exemplo.
Para mim é facil a amizade e é dificil o amor.
Neste blog, eu só falo de mim, claro.

Beijos, beijos, beijos, beijosssssssss, de amor, para ti.

Ana Luar disse...

Sabes pk gosto de ti miuda? Pk sorris com os olhos....
Pk tb te apaixonas por tudo o que te rodeia(pessoas, animais,flores, cores,tudoooo) e as consequências são na maioria desastrosas pk as pessoas, na sua maioria, não são como nós.
Temos um espirito de doação em nome do amor e da ternura... que dificilmente as pessoas entendem. Seremos eternas incompreendidas... mas eternas apaixonadas.
Nós sabemos o que é a felicidade... pk ela habita dentro de nós e não a procuramos nos outros.Por isso nunca será fácil manter seja o que for... pk não temos braços para todas as dores que pedem para carregar.

beijos minha querida e tb eu te quero bem...:)

ruth ministro disse...

Concordo plenamente contigo... os amigos a sério são dificeis de encontrar... Beijinhos, linda :)

(ah, adorei a imagem!)