quarta-feira, janeiro 03, 2007

...



e eu queria ser

maior e mais forte

e ir além do vento Norte









e ser melhor

e fazer mais

ir mais longe

largar do cais




















descobrir lugares

conhecer gentes

corpos parecidos

olhares diferentes




















inventar palavras

para dizer coisas

que todos sentimos

mas ninguem ousa




















eu nao quero ser grande:

- apenas maior

eu nao quero ser forte:

- apenas ser capaz









fatima








Nota:
Não rima??
Paciencia:
- é um poema meu e eu tb não "rimo" ...
:)

4 comentários:

zé lérias (?) disse...

Achei muito bonito, mesmo sem rimar, o seu poema.

Continue para nosso prazer.

ruth ministro disse...

Nem sempre temos que rimar... por vezes temos mesmo e que desalinhar ;)

Beijinhos, querida e Feliz 2007

Anónimo disse...

-Bem, quem sou eu para dizer q estava excelente!

Eu apenas gosto de brincar com as palavras, e nem sempre acham q fica explicito o q escrevo, mas nem por isso desisto de dizer..... " mas a ideia é essa....nao quero facil, quero q interpretem ou q fiquem curiosos e a pensar, quem nao ficar , nao faz mal, apenas nao se interessou"

Eu gostei da forma como usas-te os sentimentos junto com as palavras q usas-te.

Bom ano..;)***

Anónimo disse...

Espero que este poema seja sinónimo de que começas-te o ano com a inspiração ao rubro. Gostei muito das tuas palavras e da maneira como as entrelaças-te com os sentimentos. Neste dia tão especial um SUPERHIPERMEGA BEIJO da tua afilha PIPA.
Beijos especiais de irmã
Kerli