sexta-feira, janeiro 19, 2007

Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaaaa!

Este blog tende
demasiadas vezes para a tristeza e a melancolia!

Mesmo "vestido" de verde,
mesmo rabiscado por letras rosa,
mesmo muito cheio de cores luminosas e vivas,
mesmo assim!!,
segue fiel a mim:
tristonho,
muitas
demasiadas
vezes!!!

Mas nem eu nem meu blog somos só isso!
E por isso,
acabo esta semana com uma imagem mais bonita do que triste!
A cor é preta,
mas a flor está lá.
E outras coisas mais bonitas ainda do que a flor estão lá também.
Claro, só as vê quem quer.
Ou quem as procura.
Ou quem tem tempo para pestar atençao...

Beijos e sorrisos meus, para todosssssssss!!
fatima




7 comentários:

Anónimo disse...

Pois... talvez, afinal eu tenha andado enganado, ou distraído, e a vida dê a cada um de nós o que realmente merecemos... por vezes temos o hábito de questionar a natureza, mas talvez ela seja mais sábia que o que parece.

zé lérias (?) disse...

Obrigado pela parte que me cabe desses bonitos sorrisos.
Não estou de acordo que aqui haja, muitas vezes, tristeza e melancolia. O que há, talvez, é muita lucidez (que às vezes nos atrapalha).
Bom fim de semana.

PintoRibeiro disse...

Mudei de casa outra vez. É sina. Pois. Abraços.

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada Fátima.

(Dsc ser tão parca em palavras mas hoje sou eu...estou triste...apetecia me rasgar as maos e os dedos...de nada me servem..ninguem me da mão..demasiado tempo só.)

Andreia disse...

obrigada pelas dicas lá para o meu canto, foram-me muito uteis.. quando puderes da um salto a nova morada :)

Carlos D disse...

E o problema de muitas pessoas
olham sempre em frente
pensando que a felicidade
esta la junto ao por do sol,
quando muitas vezes
se olhassem para os seus pés
encontravam a rosa colorida.
a felicidade quase sempre esta perto de nos, so que por vezes
a pisamos.

bjs e um sorriso colorido

Anónimo disse...

Chiça! Esta coisa dos estudos tem me tirado muito tempo para as coisas realmente importantes da vida, como as visitas a teu blog. Mas até valeu apena, afinal de uma só vez enchi a barriga de palavras , imagens e sons bonitos e agradáveis. Estou a ver que tens andado ocupada e até inspirada, continua assim que eu neste momento menos interessante da minha vida em que me dedico tão "obrigadamente" aos estudos, vou passando por aqui, para aliviar a mente, para passar um tempinho, para me distrair,ou para esquecer por uns momentos as minhas obrigações académicas.
Beijos especiais de irmã
Kerli