quinta-feira, janeiro 04, 2007

vou ali e já volto...

Li algures, acho que até na blogosfera, qq coisa do género:
- olha em teu redor, e se não vires a manada é pq estás no meio dela.
Eu hoje deu-me para parar, e olhar. E me olhar.
E não gostei.
Estou quase quase "ovelhinha" eu tb???

....

Vou bazar uns dias, por isso.
Me ausentar dos circuitos habituais...
Me abstrair dos meus pensamentos mais recorrentes...
Me desligar das rotinas do costume...
Vou principalmente me perder um pouco para em seguida me reencontrar de novo.
Porque os reencontros,
são necessários
(e sabem tão bemmmmmm).

Beijos meus, para todos vós.

fatima

8 comentários:

sem-comentarios disse...

Está bem....vai lá te abstrair, mas esperamos que voltes :)
Obvio, que é mt bom nos reencontrármo-nos de novo.

Desejo-te td de bom :)**

Carlos D disse...

ao me perder me encontrei
com vontade e força de sair
desta manada onde me achei
para nunca mais na manada cair

bom retiro
bjs e um sorriso

as velas ardem ate ao fim disse...

Gostei tanto.Aina por cima adoro ovelhinhas.

bjinhos e ate ao eu regresso.

Anónimo disse...

Beijinhos, fica bem!

Anónimo disse...

Muitas vezes é preciso perdermo-nos para nos encontrarmos...espero que te reencontres e que possas apreciar a manada do cimo de um belo monte...
Um beijo

Anónimo disse...

Just me - an ordinary Girl:

Uma retirada de vez em quando nos faz bem e perder-nos para nos reencontrarmos nos dá o alento que precisamos! Mas volta. Um beijo.

zé lérias (?) disse...

Ó Fátima, que maneira bonita de nos deixar por uns tempos!
Disfrute.
Um abraço.

ruth ministro disse...

:) Perde-te e reencontra-te... mas ao aventurares-te nesses caminhos por explorar, não te esqueças do caminho de volta para nós, que aqui ficamos à tua espera, no teu cantinho...

Um beijo, querida Fátima.