sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Amor para sempre???


Arqueologistas italianos descobriram perto da cidade de Mantova este casal, com cerca de 5000 a 6000 anos, assim, “amorosamente”, enterrado.






É comum encontrarem crianças junto de suas mães mas foi a primeira vez que encontraram num túmulo enterrados assim, juntinhos e abraçados, um homem e uma mulher.




Este facto está a intrigar os cientistas que os levaram para um laboratório afim de saberem a idade do casal e tentarem descobrir as causas das mortes e as possíveis razões deste estranho e amoroso enterro.





Espero eu, que pelo menos não separem o que nem a morte separou!!







.............

A todos, eu desejo um muito bom fim de semana



e,



se possivel,



com Amor!!







fatima

6 comentários:

Carlos D disse...

É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.

É urgente destruir certas palavras,
ódio, solidão e crueldade,
alguns lamentos,
muitas espadas.

É urgente inventar alegria,
multiplicar os beijos, as searas,
é urgente descobrir rosas e rios
e manhãs claras.

Cai o silêncio nos ombros e a luz
impura, até doer.
É urgente o amor, é urgente
permanecer.

um bom fim de semana
com um poema de
Eugenio de Andrade

bjs e um sorriso

as velas ardem ate ao fim disse...

que não sejamos nós a separar o que a morte não fez!

espectacular o teus post.

(olha utilizei a foto que me emprestaste no meu post de hoje)

Bjinhos

SÓNIA P. R. disse...

De volta. Bjinho.

Bandida disse...

belo o teu post.

que de amor se viva.





B.
__________________________

cuotidiano disse...

Tinha visto a fotografia (e o correspondente artigo) no "Público". Curiosamente comoveu-me, mas não tive coragem suficiente para "postar" sobre o assunto porque achei que teria um toque tétrico.

Confissão - agora acho que ainda bem que não tiveste as minhas "inibições parvas"!

Beijo

Anónimo disse...

Linda a foto, como é lindo o amor, como é linda a vida... não obstante as dificuldades

beijos especiais de irmã

Kerli