quarta-feira, fevereiro 14, 2007

O amor?????



Costumo dizer que sou arredia dos "dias de". Porque tenho um coração, libertino e impetuoso demais para sincronizar com os dias que lhe calham no calendário.
Mas pronto, a idade já começa a causar alguns danos e eu, a ceder em algumas coisas!!
Sendo assim, aqui fica a minha homenagem ao amor no dia de todos os namorados.



O amor?
Eu não sei,
eu juro.




Já aprendi e desaprendi.
Já supus e estava enganada.
Já tentei adivinhar, errei novamente.





Enfim,
não vão por mim,
eu não sei de nada!!

O amor??
Eu não sei,
eu juro.




Já namorei, fiz uma filha e até casei.
Já desejei, tanto!, quase enlouqueci.
Já me consolei de tanto carinho...




Mesmo assim...
O amor???
Sei lá!!!

Só sei que:
-- Olhei no teu olhar
e
tudo o que eu queria, estava lá.

fatima

2 comentários:

Oberon disse...

.......you're not ordinary......you're fantastico.

Bernardo Kolbl disse...

Gostei, a sério. Boa tarde e um abraço.