quinta-feira, março 01, 2007

uma imagem que eu gosto e um poema que eu penso e uma música que eu ... sinto.




As ensinanças da dúvida










Tive um chão (mas já faz tempo)



todo feito de certezas



tão duras como lajedos.










Agora (o tempo é que fez)



tenho um caminho de barro



umedecido de dúvidas.










Mas nele (devagar vou)



me cresce funda a certeza



de que vale a pena o amor











Poema de Thiago de Mello















Música de Jon & Vangelis
- I`ll find my way home

3 comentários:

Anónimo disse...

vale, vale a pena o amor.
mas nunca tive um chao de certezas(é com esta idade q o começamos a fazer?)... ou se o tive, puxaram no de debaixo dos meus pés...



beijinhos*

as velas ardem ate ao fim disse...

Engraçado tb falo de pés e caminhos no velas.

Cada vez temos menos certezas à medida que crescemos.

Minha querida não me esqueci do convite, espero passar por Leiria em Abril, para ver velhos amigos, é que já morei aí 2 anos, e claro que antes te digo para bebermos um cafe no Terreiro.

1 grande bjoca

PintoRibeiro disse...

Bom domingo Fátima. Bjinho.