quinta-feira, abril 12, 2007

...



O amor entrou dentro de mim

por arrombamento, contra a minha vontade.

Sinto-me invadida, devassada, afogada!

Este fedelho julga que pode fazer o que quiser

mas está completamente enganado,

hei-de arranjar maneira de me livrar

desta espécie de anjinho vira-lata,

vou armar especialmente para ele

ratoeiras labirintiformes

com memória circular,

vou faz~e-lo devorar pelo Minotauro,

pedir ajuda aos marcianos verdes,

fazer-me exorcizar pelo abade da esquina

ou pedir um conjuro à feiticeira de serviço,

enfim, qualquer coisa, o que quero sobretudo

é que ele seja esmagado, esfolado, dilacerado,

esquartejado, empalado, apedrejado, suplicciado,

reduzido a pó,

quero que este andrajoso querubim

saia completamente da minha vida e me deixe em paz.

Nunca desconfiarei suficientemente do amor.

Que filho da mãe!

Poema de Isabel Meyrelles

em Poesia

5 comentários:

Carlos D disse...

podemos confiar no amor
mas nas pessoas não
as pessoas são aparencia
e o amor é coração


bjs e um sorriso
bom fim de semana

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, bjinho Fátima,

SONY disse...

Nunca desconfiei do amor...talvez da pessoa que amasse?
Mas mesmo assim...ainda não fui atingida :-)
até agora...
Um bj sony
..AGORA VOU TER DE ME PIRAR DA NET!
.....oooO.......................
... (.....).... Oooo.............
.....).../. ...(.....).............
.....(_/.......).../...............
.............. (_/.................
.NOTICIAS DA VIAGEM!VIM A CORRER!
.....oooO........................
... (.....)... Oooo.............
.....).../. ..(.....)..............
.....(_/.......).../...............
...............(_/.................
...................................
BJ SONY

Débora Azevedo disse...

Oi poema bonito ... gostei ..
em relaçaoa outro post da chuva ... naõ te esqueças que sol a mais tb queima... o tempo não pará ... mesmo ... so hoje ... não ficaremos tristes .. so hoje nao nos vamos preocupar ... bjs

PintoRibeiro disse...

Tudo bem Fátima?
Boa semana, bjinho.