terça-feira, abril 03, 2007

e volto ao tema mais interessante e importante ( e dificil...) de todos: Amor

Tu já me arrumaste no armário dos restos
eu já te guardei na gaveta dos corpos perdidos
e das nossas memórias começamos a varrer
as pequenas gotas de felicidade
que já fomos.
Mas no tempo subjectivo,
tu és o meu relógio de vento,
a minha máquina aceleradora de sangue,
e por quanto tempo ainda
as minhas mãos serão para ti
o nocturno passeio do gato do telhado?

Poema de Isabel Meyrelles
em Poesia







4 comentários:

PintoRibeiro disse...

Bom dia Fátima. O tema "impossível".
Está grandeeee e bonita a Moça.
Bjinho.

kinha disse...

Boa Páscoa e um beijinho.

ruth ministro disse...

Muito bonito este poema. Desejo-te uma Páscoa Feliz, minha querida, tão docinha como tu hehehe :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Fatima,
Não te conheço mas digo te que para mim és uma amiga.

Disseste o fundamental, temos que fazer passar os momentos maus, até aos momentos bons, porque tb os temos.Um dia seremos muito felizes, não achas?

Não é a minha primeira depressão e se calhar não sera a ultima, mas estou a tentar dar a volta por cima.

Devo te uma viagem a Leiria mas tb te digo se vieres a Lisboa não hesites em dizer me.

velassalev@gmail.com

Um grande bjinho ´so para ti