quarta-feira, maio 16, 2007

...




Onde estiveres, eu estou


Onde tu fores, eu vou


Se tu quiseres assim


Meu corpo é o teu mundo


E um beijo um segundo


És parte de mim






Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro
Quando vieres, distante
Solto as amarras
E tocam guitarras
Por ti, como dantes


Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi (mmmmm)
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui.
Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi (mmmmm)
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui.
Música de Pedro Abrunhosa




3 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Gosto desta musica do Abrunhosa.Adora vive-la.Quem sabe um dia...

bjinhos

(as tuas imagens são lindassssssss)))

Andreia disse...

ja não vinha ao teu cantinho ha TANTO tempo...
mas soube tão bem..
andei por aqui a "passarinhar" e fiquei contente por manteres este teu estilo tão único e de que gosto tanto...

fica bem Fatima :)

Carlos D disse...

parte de mim sabe onde vai
minha mente a conduz
a outra parte so daqui sai
se algum coração a seduz

bjs e um sorriso

bom fim de semana