segunda-feira, julho 02, 2007

7 comentários:

Débora Azevedo disse...

Triste .. não fiques .. miminhos ... bjs

Carlos disse...

a beleza não se compra,mas se fosse possivel faze-lo nao havia dinheiro no mundo que te pudesse comprar.
linda
continua assim
tenho saudades
carlos

as velas ardem ate ao fim disse...

Abraço apertadinho.

Não fiques triste.


bjinhos e bfs

Anónimo disse...

Fatinha...Como te entendo.
Acredita que a vida tem muito de bom, mesmo muito. Espero que possas sentir tudo isso a curto prazo, não te esqueças que a parte prática da vida também é importante.
Vou enviar-te por mail, uma musica que acho que gostas.
Um beijo e um abraço com muito carinho.
Ruy.

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjinhos cheios de saudade.

PAULO SANTOS disse...

Um beijo...
Há uma promessa o Interior....
que vim pagar....

Apenas um homem disse...

Descobri que não existe felicidade extrema na vida de um ser humano se ele não tiver um grande amor.

Já fui "Apenas Palavras" depois "A Minha Louca Paixão" e agora "O Fôlego de um Homem" no entanto os meus amigos, aqueles que se distinguem pela qualidade daquilo que escrevem nunca me serão indiferentes nem deixarei de os ler, pois a tua escrita dá-nos coisas lindas e maravilhosas, gosto dos teus textos e a forma como escreves, dentro do pouco tempo que tenho é um dos cantinhos que eu gosto de visitar.

Boa semana,
Beijo