segunda-feira, janeiro 14, 2008

talking about.. interesting things

Já estive quase quase a desistir.


Algumas das vezes era força de vontade minha. Outras eram a desilusão e o cansaço que me impeliam…


Mas sentia-me, sei lá, como que amputada de uma qq parte de meu corpo.


Viver por amor. É do que falo.


Cada um de nós tem as suas necessidades mais prementes. A minha é o amor.


E a busca por ele, talvez seja o sentido de minha vida.


O bem estar e, os prazeres… Confortam-me e, dão-me alegria, mas não me fazem feliz.


Um beijo de amor e um xi-coração apertado, é o supra sumo da felicidade. A minha felicidade.


E sou feliz muitas vezes, admito. Todos os dias, várias vezes por dia, sempre que minha filha se chega a mim…


Mas somos uns incontornáveis insatisfeitos!, penso.


E penso tb que é assim que temos de ser, pq é essa insatisfação que nos leva a ir mais além.


Concluindo:


Pq raio (desculpem a expressão) está sempre em “lá além” aquilo que nos importa mais????


Droga de vida!



Beijossssssss



fatima

3 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Queremos sempre mais...somos mesmo assim!

bjinhos

O Profeta disse...

Saberás que a brisa afaga as folhas
Com toque invisível e terno
A terra reclama as tuas mãos
Na viagem da tarde, no sereno


Boa semana



Doce beijo

Anónimo disse...

Talvez porque valorizamos pouco o que está perto... somos mesmo assim, e faz algum sentido.
Um beijo!