quinta-feira, março 06, 2008



Não sei se nascemos juntas,

Não lembro se cresceu comigo.







Hoje habita na parte de dentro de mim e as vezes toma-me por completo.

É uma tristeza imensa,

uma melancolia brava,

que me quebra o sorriso e me turva o olhar.




Nem sempre dou por ela,

são os outros que a notam e logo logo, a tentam espantar.

Não entendem que somos cúmplices e que nos precisamos .

Não entendem que ela me trouxe de volta ao mundo que eu em tempos renunciei.

Não entendem que ela me salvou e me salva ainda todos os dias
porque viver aparte dela é viver num mundo mt mas mt pequenino,
onde não cabem outros com as suas dores misérias tragédias angustias etc etc.




Prefiro pois viver junto com esta minha tristeza,
do que viver sozinha num mundo assim,
pequeno demais….

fatima

Sem comentários: