quinta-feira, abril 10, 2008




Foi num dia assim
como este
de nuvens carregadas
e o sol longe demais.









(Antes desse tempo,
lembro bem,
os dias cinzentos
não causavam tristeza nenuma em mim!)







Mas, penso,
foi num dia assim
como este
que tu me faltaste.

E, sobre mim,
vieram nuvens escuras e pesadas
- que choraram
- e chocaram
- fizeram trovoadas
- e relampagos tb.

Depois desse dia,
e até hoje,
ainda não consegui
limpar o meu céu.

fatima



Nota: os meus posts, são sempre verdades minhas. Mas, claro, nao resumem toda a minha pessoa, nem todos meus sentires. É verdade esta minha melancolia quase quase permanente, mas tb é verdade que, agora, na fase presente de minha vida, eu consegui o que eu sempre mais desejei (uma familia, em amor). E se restaram em mim todas as dores de todo o meu passado, é porque sinto tudo com demasiada intensidade, o que me faz viver com igual, ou maior, intensidade todas as minhas alegrias presentes. E delas tb falo, aqui no meu blog, claro.
Os meus posts, são impulsos que não me esforço para controlar. Vêm de dentro de mim, e não tenho tempo (nem vontade) para "os pensar" muito. Calha virem assim, se gosto e me agradam, assim ficam.
Beijos meus, para quem me gosta.
fatima

5 comentários:

nat. disse...

e fazes tu muito bem...
porque isso do sentir e do impulso tem que ser puro!

Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu gosto muito de ti"!

Amei :ainda não consegui
limpar o meu céu.

è isso mesmo..preciso de tentar limpar o meu..

bjo

ALeite disse...

Faz o teu caminho. Voltarei e já agora passa lá pelo meu condomínio. Bom FdS e Bjo.

Anónimo disse...

Se não o consegues limpar pelo memos dá-lhe uma varredela...(há há), era só uma brincadeira. Adorei- ainda não consegui limpar o meu ceu. Beijos meus p ti.
Kerli

Anónimo disse...

Bom saber que estás bem...espero que dure.
Afinal sempre é possível seres autêntica e "viável"
Um beijo, Fatinha.
Ruy.