segunda-feira, novembro 10, 2008

Hoje, um dia MAU!


5 comentários:

miak disse...

Também não estou nos meus melhores.

Bj.

Anónimo disse...

Gosto de saber bem disposta e com sentido de humor -este post é para rir, não é? Eu gostei porque me fez rir simplesmente e não tentei sequer tirar algum sentido profundo e reflectido deste post, fazer chegar um sorriso`aos nossos lábios já é o suficiente.
Beijos especiais de irmã
Kerli

Ibag disse...

dias cinzentos todos temos, feios tristes , na solidão do momento... de repente algo muda em nós alguém nos faz suspirar e pensar que o amor realmente existe e... de repente pufff lá estamos... estamos de volta a dias cinzentos...

Montanha Azul disse...

Pelows vistos a semana não começou bem para muita gente, eu incluída.
Nestas alturas penso "o que me deixa em baixo, na mesma proporção me fortalece!"... e tudo fica um bocadinho melhor.
Força! :-)
Um beijinho

mfc disse...

Amanhã vai estar um dia lindo de sol... vais ver!