quinta-feira, janeiro 15, 2009

...


Apanhei o cabelo





Apanhei o cabelo

em rabo de cavalo

agora a minha solidão

vê-se melhor


vê-se tão bem

como a minha face







E a minha face

é desassombrada

as sombras

não são minhas.







Poema de Adília Lopes
em Obra





Nota 1: este poema fez-me relembrar a mim, num tempo em que a minha cara era essa, a da foto. Hoje, felizmente!!, não é! Mas sei que nada é definitivo, por isso relembro tanto, para não esquecer que amanhã tudo é possível...



Nota 2: ando MARAVILHADA com a poesia de Adília Lopes, estes dias.

fatima








5 comentários:

Anónimo disse...

Olá para ti. Também estou surpreendida com este poema de que gostei tanto como da musica, e olha que é uma das minhas preferidas. Não conheço nada de Adilia Lopes, portanto podes continuar a fazer descobertas para mim (há, há).
Adoro esta musica mas já tenho saudades da que tinhas aqui anteriormente.... tão liiiinnnda.
Beijos especiais de irmã

Kerli

mfc disse...

A vida é sobretudo sorriso.
Ainda bem que o dizes em contraponto ao poema.

Montanha Azul disse...

És uma pessoa muito bonita Fátima, qualquer que seja o teu estado de espírito! :-)
Um beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Tu és linda!

um bjo

Rajgopal disse...

your creativity, innovation and everything is good. but you seem somewhat depressed. if i am wrong....excuse me!