quinta-feira, janeiro 29, 2009

Hoje faço 38 anos e tive o dia de aniversário mais feliz que me lembro. Obrigada!, mae pai filha companheiro manas sobrinhas e sobrinhos e cunhados e


"És tão chata, passei por aqui só para ver se tinhas oficializado perante os teus amigos que hoje (29 jan), é o teu aniversário e...nada.
Bem dou-te o benificio da dúvida e digo que foi por falta de tempo.
Mas é assim, hoje fazes anos e eu preciso de te dar os parabens aqui - também.
Não me esqueci de ti, pelo contrário passei o dia a pensar em ti (és mm chata), e cheguei á conclusão de que estás cada vez mais velha e mais jeitosa, por isso continua, não te esqueças de aniversariar nos próximos...50 anos porque ainda tens mt que apreender.
Sê feliz (Deus sabe que mereces) e vai dizendo qq coisa qd te apetecer.

JINHOS SUPER ESPECIAIS P TI SUPER ESPECIAL DA TUA IRMÃ - KERLI."

..............

Hoje sou tão feliz, contente e pateta que nao sei o que postar aqui e por isso,
(-desculpa-me Kerli),
transcrevi o comentário que minha irmão me fez no post abaixo.
Um beijo e um sorriso (de rosto inteiro, não apenas de lábios...),
para todos vós!

fatima


9 comentários:

Casa de Arembepe disse...

amei o seu blog menina um grande beijos espero pode me conresponder com vc beijssssssssss

nat. disse...

Parabéns, atrasados!

Beijinho!

Anónimo disse...

És mt espertinha não és? Saíste-te melhor que a encomenda, mas por outro lado se o utilizas-te deve ser porque não te chateas-te por eu te ter desmascarado.
Beijos para ti

Kerli

as velas ardem ate ao fim disse...

Desculpa o atraso!

Parabéns e gosto muito de ti!

mfc disse...

E fizeste muito bem em transcrever...
Disseste coisas muito bonitas neste post, sabias?
Eu gostei muito de te ler e de saber que estavas bem.
Muitos parabéns e um grande beijinho.
Até sempre... até ao ano!

ruth ministro disse...

Os meus Parabéns, atrasados mas sinceros.

Um grande beijo :)

Flor disse...

Eu também nasci no dia 29 de janeiro!!!!!!


=DD

lol

Montanha Azul disse...

Desculpa, tenho andado "ausente"...Parabéns atrasados...Muitos parabéns e muitos, muitos dias felizes! :-)
Um beijinho

Colipo61 disse...

Embora tenhas um aspecto de vencedora, não imaginava que tinhas o condão de ter que sofrer para vencer.
Afinal também és uma aquariana!