terça-feira, setembro 01, 2009

...


Depois de tantos e tantos anos de areias movediças, precipícios fundos, montanhas íngremes e vales escarpados...



---Hoje finalmente, caminho numa estrada plana e segura.

Blockquote


E posso, então, levantar o olhar dela, para ver como em redor é tudo tão bonito!!!



Um dia destes tropeçarei numa pedra ou , mesmo sem pedra e pq sou desajeitada, vou torcer o pé.



Vai doer, claro, e vou distrair-me, novamente, das árvores em volta, das flores ao perto ao longe por todo o lado, das nuvens, do sol, dos pássaros, etc etc etc




A minha promessa é esta:

Posso abstrair-me, muitas vezes

esquecer-me, nunca mais!!

fatima

2 comentários:

Sophie Kowalsky disse...

Adorei o post :D


Passe tb pelo meu blog
http://saraqb.blogspot.com

mfc disse...

Então continua a sorrir, que ficas muito bonita!