quarta-feira, setembro 30, 2009

Post para a minha irmã Carla!!!

por causa que tu
nao quiseste dançar
comigo no baile
fiquei com um ácido
no meu coraçao
fiquei a pensar
em mortes violentas
crimes passionais
qual escolher
para te matar
mas isso foi antes
no tempo de eu moço
agora tens netos
e filhos também
evidentemente
entretanto acontece
que esses filhos e netos
são de nós dois
....

Kerli:
1- sabes que este blog é: para mim, para ti e para Andreia, minha filha adorada que não liga nenhuma a isto mas que, estou convencida, um dia gostará...


2- teus comentários são sempre os meus preferidos!, pq tu conheces-me "por dentro, por fora, do lado direito e do avesso", pq são sempre inteligentes e assertivos e pq como somos bastante diferentes as coisas que dizes as vezes fazem-me pensar e até reagir... (e por isso até estás perdoada por qq coisa que disseste sobre eu e caras de hipopotamas!!)


3- este poema anda na minha cabeça ha mais de 20 anos! como lemos os mesmos livros e partilhamos mesmos gostos desconfio que lembras dele muito bem.... Já o procurei muitas vezes nos nossos livros, no nosso sótão, mas nunca o encontrei. Por isso não sei se lembro dele correctamente e tb não sei o nome do autor.


4- flores para ti!, muito amor para ti!, um poema especial para ti!, e repara que até tirei a minha música do Barclay e coloquei a tua música dos Scorpions!!! E, claro, beijossssss.


..........
fatima

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sei por onde começar...
O poema anda na minha cabeça há para aí uns 20 anos, mas confeço q a tua é mais exacta q a minha, adoro-o e ponto final faz parte da banda sonora da minha vida.

A musica tb adoro claro, é daquelas musicas q seria capaz de me tirar de dentro de mim pp e me provocar qq reacção - pode fazer-me rir, chorar, fazer-me sentir grande, inspirar-me, enfim qq coisa incluindo enfiar-me dentro dela ah,ah. Nunca é demais, nunca é o suficiente.

A flor, de tt imagens lindas q tens no teu blog esta fica no topo, tem tudo a ver comigo - solitária, o ambiente ao redor está um pouco desfocado mas ela persiste...e viçosa até se reparares.

Obrigado pelo post, não mereço nada disto mas gosto. Continua a plantar canteiros neste jardim q eu venho para cá passear, sp q tenha disponibilidade, com todo o prazer. Agora vou ouvir musica.

BEIJOS MEUS PARA TI

Kerli