sexta-feira, outubro 02, 2009

;-)


Há muito muito tempo atrás, estampei o meu carro contra um camion do lixo.
E, além das outras consequencias mais que óbvias, ganhei uma cicatriz que mudou a minha cara e que ficará em mim. Sempre.
E qd acontecimentos inesperados e, de algum modo brutais, trespassam a minha vida eu penso que tb eles mudarão partes de mim.
Penso que me transformarão ou, que no mínimo, deixarão em mim marcas feias e disformes...
ENGANO MEU!!!
Depois de uns míseros dias lá volto eu ao mesmo de sempre:
-- a fazer as mesmas coisas, de antes,
-- a pensar tal e qual, como antes;
-- a sentir
desejar
querer
procurar
gostar
apreciar
etc
et
etc,
o mesmo de Sempre!!!
..................

fatima

2 comentários:

via disse...

é verdade que as mudanças são quase sempre exteriores e nós, nós somos sempre a mesma cantiga.

Anónimo disse...

É sim...e às vezes pensamos k não vamos suportar, mas no fundo subimos mais um degrau, pk aprendemos com as coisas menos boas k nos acontecem na vida, e voltamos a estabilizar novamente...
DCMI