segunda-feira, outubro 26, 2009

Filme: O solista

O solista

Não sei que dizer...

...alguns irão achar dele um filme cansativo e talvez mesmo aborrecido...

Eu AMEI,

para mim é um filme-poema.

Poema sobre amizade música boa vontade liberdade.

Tudo coisas boas e bonitas que cabem mesmo na realidade. Na nossa realidade!, se nós quisermos muito muito muito. E não desistirmos...

................

O Solista conta uma hisória veridica e é baseado num livro de Steve Lopez.

Mr Lopez que admite não conseguir consertar los Angeles e confessa nem saber se ajudou Mr Ayers, mas a mim fez-me feliz durante duas horas!!!!

A banda sonora é delirante, falta acrescentar.

A interpretação de Jamie Foxx é muito muito boa mas eu gostei mais de Robert Downey Jr, gostos ;)

...................

fatima

1 comentário:

PjConde-Paulino disse...

Fatima, bom diaa:)

Desde que o filme estreou euq estou para ir vê.lo....Acho interessante o tema e a forma como é desenvolvido (vi algumas cenas):)

beijinhos

Pj