quinta-feira, novembro 12, 2009

Eu hoje: e agora o que é que eu faço??

Pinguim amoroso: now what do i do?
......
Eu estou como ele.
Desalentada e sem saber o que fazer.
Na verdade, não há mesmo nada a fazer...
O motivo é que é bem futil, o que me faz sentir mt idiota:
-fui á cabeleireira cortar pontas do cabelo
e
cortaram-mo quase quase curto!!!!
Desde que me conheço que odeio as "visitas" ácabeleira!!
E é mais que certo que nos proximos tempos nao me apanham lá!!!
A seguir so me apetecem palavras feias, por isso, fico-me por aqui...
.........
fatima

2 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Fatima....

Vá lá....afinal o cabelo cresece....rsrsrss

beijinhos e um sorriso lindo no rosto:) Vá láaaaa:)

Pj

Anónimo disse...

Então o que é que hás-de fazer?, parece-me óbvio - deixa-lo crescer!
Estou curiosa para ver.

beijos
Kerli