terça-feira, dezembro 08, 2009

Só o Amor e a Arte pagam a inquietação de ter nascido

So o Amor e a arte pagam a inquietaçao de ter nascido.

É uma frase de Armando Pinheiro,

de um pqn livro dele que eu comprei ha tempos e que perdi em algum lugar.

(provavelemente deixei em alguma das casas onde ja vivi :))

Pode ser um escritor desconhecido, mas eu desde ha mt tempo que aprendi que a notoriedade nao enriquece nem valoriza ninguem.

Todos os dias eu oiço, ou leio, ou vejo, grandiosas maravilhas de pessoas que passam completamete despercebidas e muitas das vezes até vivem toda a vida delas completamente subestimadas.

Voltando á frase: é a mais pura das verdades. Aliás, é uma das mais importantes verdades!!

Pelo menos, para mim.

A vida é tao cheia de dificuldades, dores, angustias, problemas, etc etc etc

que so somando muitos muitos muitos pqns medios e gandes prazeres é que ela nos faz pensar em saldos positivos....

Não sei dos outros, só sei de mim,

e (para mim)

esta música, é arte, e um grande , imenso, prazer.

Vim ouvi-la mais uma vez e minhas inquietações ficaram mais pequeninas.

Quem dera que a outros que aqui calham passar

aconteça mesmo...

:)

fatima

Sem comentários: