quinta-feira, dezembro 24, 2009

Desejo a todos, um muito muito Feliz Natal!!

Talvez, numa noite escura de Dezembro de há muitos muitos anos atrás,
tenha nascido um menino a quem chamaram de Jesus.
Talvez, numa gruta fria ele tenha sido aquecido pelo bafo quente de alguns animais domésticos.
Talvez, tenham parado naquele lugar alguns pastores e tenham repartido seus alimentos com aquela família.
Talvez, depois de crescido, (esse) Jesus tenha tentado falar aos outros sobre Amor e sobre o Bem.
..............
E em mais do que isso, já sabem, eu não consigo acreditar...
E hoje eu festejo e celebro a solidariedade, a união e o Amor.
E hoje, como em todos outros dias, eu vou pensar nas nossas crianças com Esperança.
Porque foi isso o que eu aprendi com a historia de Jesus!!
:)
fatima

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ler esta linda história que "talvez" seja a mais realista.
Já estava preparada, para desligar e ir para a caminha, mas algo me me encaminhou para esta leitura terna, calma e que me vai dar um soninho reconfortante.
Um grande beijo cheio de carinho.
A amiga Nêta.

Lynce disse...

Gostei muito desta história. De facto existe muitas versões sobre como terá sido a vida de Jesus até há sua morte. Mas o mais importante foi o seu nascimento.
Entretanto, vou dar mais uma vista de olhos por todo o blogue.

Beijinhos
Jorge Lynce

Anónimo disse...

Talvez tenhas retirado da história do menino Jesus - A ESPERANÇA, tudo o que precisas retirar para poder aproveitar a história.
Quando lê-mos um livro cada um interpreta a história á sua maneira, cada um imagina as personagens, os locais ,os cheiros de maneira diferente. Para cada um que o leu, houve um livro diferente que pode ter uma história bonita ou não.
Desta bela história, para mim, tu tiras-te a esperança nas criaças, e eu já acho maravilhosa a conclusão a que chegaste, ou não fará a Esperança, parte importante do Amor que Jesus Nos ensinou a ter uns pelos outros??
És sensivel e inteligente, não esperava nada menos vindo de ti.

Beijos meus para ti

Kerli