quinta-feira, janeiro 21, 2010

me, myself and i


3 comentários:

Anónimo disse...

Esta não és tu. Esta somos todos nós, às vezes..., ou quase todos os dias..., ou quase sempre. Quando estamos sózinhos ou vamos receber visitas, quando estamos a trabalhar e temos medo de errar, ou quando não temos nada para fazer, porque precisamos de trabalhar; quando estamos contentes, porque temos medo que o momento acabe, ou quando estamos tristes, porque tememos que a nossa vida não seja muito mais do que isso; quando vemos a vida a passar e temos medo do envelhecimento, ou porque somos jovens e tememos não fazer, ou não realizar todos os nossos sonhos e planos; temos medo de perder os nossos, mas ficamos aterrorizados porque sabemos que se não seguirmos a ordem natural da vida para nos poupar a dor de os perder, terão eles que nos perder a nós e a essa perda poderão não sobreviver.
Temos medo porque existimos, porque pensamos nos outros, e porque a nossa natureza nos obriga a ser frageis, e ainda bem, digo eu, senão até onde é que o nosso egocentrismo já nos teria levado??

Ter medo é bom e é mau, e eu medrosa como sou, às vezes até tenho medo de vir a ter medo, mas a mim, o medo já me vergou hà muito, e já me ensinou qual é o meu lugar no universo e isso ajuda-me a manter "os pés assentes na terra".

Beijos meus para ti
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

Kerli,
tu,
tantas vezes!!!,
deixas-me boquiaberta, sem palavras!!!!

Não sei pq desperdicei tantos anos da minha vida "num buraco" pavoroso sem luz nem alegria nenhumas, qd tenho tanta "coisa" de bom a extraordinário na minha vida!!(Vocês)
Isto é o que mais tenho sentido ults meses...

Anónimo disse...

Tenho dois lemas de vida, um deles é - QUANTO MAIS DAMOS, MAIS RECEBEMOS.

Dou-te beijos meus

Kerli