segunda-feira, janeiro 25, 2010

pesadelos: bahhhhhhhhhh

Houve mudanças em minha vida e as minhas noites foram para melhor.
Excepto os meus sonhos que voltaram ao escabroso de antes.
Pensei que essa parte exuberante e turbulenta de meu cérebro tinha esmorecido e se aquietado para sempre... afinal, tinha ido apenas para intervalo.
Mas já não faço disso um problema e até me esforço para segurar os sonhos logo que acordo, e depois durante o dia, qd não tenho mt para fazer, vou recuperá-los e faço de conta que estou no cinema....

E tb outra vantagem nos sonhos maus:
-acordar feliz pq:
--Ufa, que bommmm, era só um sonho, nada de tão ruim está acontecer em minha vida. (Muitos sorrisos). E se ele ( meu cérebro) é engenhoso o suficiente para fabricar historias do mais recambolesco que pode haver, tb pode muito bem inventar mil sóis e milhentas flores, coisas que gosto e me vão alegrar durante o dia que começa....

fatima

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

...que o a luz de mil sóis" te alegrem o sorriso lindo em cada manhã!

beijinhos

Pj

Unknown disse...

Olá boa amiga!Gostava de saber o teu email... Prometo enviar apenas coisas lindas e divertidas.
Acho k tenho alguns que vais gostar mto de ver.
Beijinhos
Nêta

just me, an ordinary girl disse...

olá olá oláaaaaaaaaa!
fatimapb71@hotmail.com


e uma novidade:esta tarde vou passear com minha filha e avó dela (uma de minhas ex sogras :))!!!
Não é tão bom? a amizade, o querer bem, a vontade de viver e proporcionar momentos bons e felizes?? Com pessoas com quem temos ou ja tivemos desentendimentos discordancias e as vezes até brigas...

E confesso que isto eu aprendi com...a Nêta!! pq sou mt atenta a algumas coisas...

um beijo comovido e feliz pq está um dia lindo lá fora e cá dentro

Anónimo disse...

Fiquei mto contente por saber que a menina passou um dia feliz.
Engraçado, porque eu hoje também fui almoçar com uma boa amiga e gostei mto do meu dia soalheiro e de convivio.
Beijocas