segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Música: True faith




I feel so extraordinary



Something's got a hold on me



I get this feeling I'm in motion



A sudden sense of liberty



I don't care 'cause I'm not there



And I don't care if I'm here tomorrow



Again and again I've taken too much



Of the things that cost you too much



I used to think that the day would never come



I'd see the light in the shade of the morning sun



My morning sun is the drug that brings me near


lalalalalala


:)


:)

4 comentários:

Anónimo disse...

bonita canção com uma letra d esperança.beijos querida

just me, an ordinary girl disse...

oh, nao me chames de querida, nao?
nunca gostei desses exageros de linguagem, desc

:)
boa semana!!

Unknown disse...

Olá amiga!
Ouvir esta música e ao mesmo tempo apreciar os slides, foi um momento delicioso. Um grande beijinho cheio de carinho.
Nêta

Anónimo disse...

Adoro esta musica e a mjnha cara metade tb, faz parte da nossa história de vida, de vez em quando (3/3 anos) esquecermo-nos de quem a canta e ter-mos "grandes birras" um c o outro p causa disso.
Obrigada por me fazeres sorrir.
Beijos meus para ti
Kerli