sexta-feira, fevereiro 19, 2010

(Sei ninguém me pediu mas) desejo um bom FDS a todos!






Você sabe o que é o encanto? é ouvir um sim como resposta sem ter perguntado nada.

*



De Albert Camus
......................
Concordo com esta frase, adoro o que ela diz.
Já ouvi e li mt acerca da necessidade e importância do Não.
Na opnião de muitos, dizer e/ou responder Não devia ser cada vez mais considerado e repetido.
Pq a vida é demasiado facilitada, dizem.
A sociedade vai evoluindo no sentido da satisfaçao imediata de todos e quaisquer desejos, vontades, e necessidades muito pouco ou nada prementes...
E fica cada vez mais dificil cada individuo lutar e trabalhar por um qualquer bem (material e dos outros...).
Em parte eu concordo com essa ideia.
Mas tb sei que é tão bom receber uma prenda sem ser aniversario, uma flor num dia em que não é dia d...(mae mulher avó etc e tal). É tão bom ser beijado e abraçado sem ter que pedir. É tão bom ver uma criança sorrir com um brinquedo que nao veio no Natal.

E é tão bom ouvir um Sim a calar uma nossa pergunta ou um nosso pedido que estava quase quase a sair...
*
Digo muitos muitos muitossssss (demasiados?) Sim.
Tenho recebido tantos e tantos Não.
Eu penso que eu é que estou mais certa!!!
....................
fatima

Sem comentários: