segunda-feira, março 29, 2010

bom dia e boaaaaa semana!!




Tô relendo minha lida,

minha alma,

meus amores






Tô revendo minha vida,

minha luta,

meus valores




Refazendo minhas forças,

minhas fontes,

meus favores





Tô regando minhas folhas,

minhas faces,

minhas flores




Tô limpando minha casa,

minha cama,

meu quartinho






Tô soprando minha brasa,

minha brisa,

meu anjinho






Tô bebendo minhas culpas,

meu veneno,

meu vinho





Escrevendo minhas cartas,

meu começo,

meu caminho





Estou podando meu jardim


Estou cuidando bem de mim!


*
(encontrei algures na net e gostei)

4 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Fatima,

... é bonito....

Cuidar é amar...

Beijos

PjCondePaulino

Anónimo disse...

Um bonito, lindoooooo, leve, fresco achado.
Só de ler já limpa a aura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que seriamos nós sem as nossas lembranças, a nossa identidade os nossos alicerces. A nossa estrutura é complexa e dependente de terceiras pessoas...que estão lá para qd nós estivermos frágeis por variados motivos. Graças aos recantos da nossa memória não nos esquecemos delas mesmo nas alturas em que rumamos pelos atribulados, turbulentos, desviantes e poluidos caminhos que optamos.
Sim e amar também é cuidar, vigiar a nós próprios e aos outros.

Bj da mãna mais velha ;)

Vanuza Pantaleão disse...

Encontraste um verdadeiro tesouro...
Relendo, revendo e cuidando do jardim e de nós mesmos...
Gostei daqui!Bjs

Anónimo disse...

e encontraste mt bem, como sp.
Estou podando meu jardim
estou cuidando de mim

Lindo, adorei
Beijo de irmã para ti
Kerli