segunda-feira, março 08, 2010

E, boa semanaaaaaaaaaaa

Fui ver Alice no país das Maravilhas e, claro, adorei.
Fantasia, cor, bichos comuns e bichos estranhos, humor, pessoas bonitas, seres engraçados, vestidos giros, lamechices=zero, lugares recambolescos, tudo super surreal e mt imaginativo como eu sempre gostei gosto e espero continuar a gostar ate ser velhinha e saber de cor todos os caminhos por onde escapar para historias bonitas de finais felizes.
Nessas historias são todos loucos? então que sejamos....
*
Para quem nao gosta: -"Off with their heads!!!"
(jokingggggg)

:)

fatima


2 comentários:

Anónimo disse...

Já gosto e ainda nem fui ver, queria ir contigo mas dependencias familiares assim não permitiram.
Um dos meus contos preferidos , pelo ponto de vista de uma imaginação tão vibrante q é quase louca...quase.
Beijos meus para ti.
FELIZ DIA DA MULHER
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

vai sim, por favor
e até podias levar a lê :)
eu fico a tomar conta de quem nós sabemos

dia da mulher? nós tomamos conta de todos os dias do ano, assim como tomamos conta de tudo....
mts beijos e amor, de mim para ti!