quinta-feira, março 11, 2010

Música, all i ask of you







e qd as minhas defesas físicas fragilizam um pouquinho que seja


as minhas defesas emocionais vão atrás, "apanham a boleia", como se diz

e ...afundam completamente!!

E lá fico eu a sonhar com amores grandiosos fantasiosos e impossíveis!

Delírios, que a vida já me mostrou, nao cabem na vida real,

ou, emendo, nao se aguentam no coraçao da gente!!

Porque não somos principes e princesas, bons gentis, bonitos e puros.
Somos o que somos, e, bem, dissecar esse assunto faz meu corpo minha cabeça meu coração ceder a mais uma avalanche de vírus, bactérias e coisas ruins que fazem de uma gripe uma coisa mínima e sem graça.


Portanto minhas considerações ficam por aqui


(mas vou continuar a ouvir as musicas lamechas, que eu adoro!, do fantasma da ópera!!!).


*


fatima

2 comentários:

Anónimo disse...

Músicas lamechas?!!! Estou ofendida, é das músicas mais bonitas algumas vez feitas...até o coração duma pedra aquecia c ela, se existisse.
Deves estar mm doente, é caso para te levar ao psicólogo ou há hipóteses de recuperares assim sem mais...?
Kerli

Anónimo disse...

Não é lamechisse nenhuma é o coração curando a realidade...

beijinhos

Amor