quinta-feira, março 04, 2010

Música, Paco Fernandez, Los grillos.



Esta música eu ouvi mts vezes,


em noites escuras e geladas,


que eu passava a chorar


a desejar muito


coisas que não foram possíveis.


Felizmente!


Felizmente que não foram possíveis.


E hoje,


qd choro por outras,


me questiono se o que desejo e sonho


é


realmente


o melhor para mim.


A música, eu continuo a gostar tanto!

(O que significa que mudar, não mudo,

apenas vou aprendendo algs coisas)

..........

fatima

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonita...mas demasiado triste para o meu coração nestes momentos.
Bj para ti
Kerli

Unknown disse...

sinal de termos um passado rico em sentimentos, provavelmente fortes ...
mas perde mais quem não os tem, emoções fortes que tanto nos fazem levitar até á parte iluminada da lua ou nos caem em cima relegando-nos para os mais sórdidos pensamentos... viver, viver, viver
seria triste viver-mos na monotonia
Sejamos então loucos para sorrirmos à vida e amar-mos outra vez,