sábado, março 20, 2010

um pensamento e o meu desejo de um bommmmmmmmm fds


Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar
(Chico Sciense)
*
Gosto deste pensamento pq é verdade e pq vale até para as tartarugas desta vida.
Um passo, mesmo lento e curto,
é mudança.

E, claro, toda a gente sabe, mudar é preciso!!

Mas para os que têm medos, fobias, receios, etc e tal,
não é aconselhavel correrias,
mas
apenas
dar
um
passo
de
cada
vez.

:)
fatima
Nota: eu tenho algumas semelhanças com as tartarugas:
-ando mt de casa as costas,
-sou, digamos que... gira engraçada amorosa simpatica,
eeeee,
pois,
sou lentaaaaaaaaa demaissssssssss.

2 comentários:

Anónimo disse...

até uma tartaruga esperta e lenta, vai mais longe q uma lebre rápida e tola.
Boa semana p ti
Beijos meus
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

fizeste-me uma lagrima.
gosto de ti!