segunda-feira, abril 05, 2010

hoje apetece-me esta:

3 comentários:

Anónimo disse...

oi....
peço desculpa por não me conseguir sincronizar em absoluto com o teu gosto musical.
mas esta música...herrrccc
mesmo podendo envolver ou remeter para um ambiente romântico e apaixonado...acho-a ridicula...sempre achei.
Sorry pelo comentário ...é só a minha opinião, tb era o q mais faltava...eu gostar de tudo o q t gostas. Depois seriam duas toscas! :P
bjk

just me, an ordinary girl disse...

:))))))))))
:))))))))))))))))))
:))))))))))))))))))))))))

so conheço mais duas pessoas que me fazem rir assim como tu

ADORO-TE

Anónimo disse...

olha eu p acaso sp gostei desta música e sinseramente nunca percebi pquê, até a acho mt fraquinha, m a verdade é q não mudo de estação na rádio.
se calhar gosto p sou mm tosca...
Bj de irmã p vocês
e no final ela a gemer é desgastante de facto...