terça-feira, maio 25, 2010

bichossssssssssssss















Bichos....

quem não goste,

desvalorize,

subestime.

Até há quem diga que pertencem a um reino inferior ao nosso.

?????????????


Tudo o que é vida, tem caracteristicas únicas.

E nas diferenças não há melhor nem pior, superior ou inferior.

É o que eu penso!




Adoro bichos e bicharocos.

Tenho saudades das minhas gatas que me roubavam o lugar mais confortável do sofá e me deixavam de presente ratos moribundos na porta de casa.

Até dos caracóis que eu guardava nas caixas de sapatos e fugiam sempre sem eu saber como, eu lembro com mt frequência.

Os bichos não são apenas giros e engraçados,

fazem-nos companhia,

dão-nos mimos

zangam-se connosco

preenchem a nossa vida

e

ensinam-nos coisas!!!!


*




fatima





3 comentários:

mixtu disse...

faltam as ovelhas...
os bichos... são giros se não tiverem pulgas...

jajaj

abrazo serrano

nat. disse...

Eu adoro Bichos!

Beijinhos

just me, an ordinary girl disse...

mixtu...

mas
pulgas tb sao bichos!!!