domingo, maio 16, 2010

Domingo...



alone but happy


4 comentários:

Anónimo disse...

mais vale sózinha q mal acompanhada... m alone, porquê?
Beijo meu
Kerli

just me, an ordinary girl disse...

oh, nao lembras de eu as vezes agarrar nos meus brinquedos e ir para um canto brincar sozinha???
a gente cresce mas nao muda mt...

beijos beijos beijosssssss

Anónimo disse...

por isso é q agoras tens sonhos de fadas e duendes e anões e etc...bons e maus.... que é para não te sentires só qd estiveres sozinha! :P
eu lembro-me bem das tuas brincadeiras sozinha e:
tenho uma boneca: assim assim
lá lá lá lá lá lá
.
.
.
.
vês...também não cresci em tudo.
beijos de irmã com amor!

just me, an ordinary girl disse...

:):):)

da primeira vez eu tentei ignorar, essa da boneca assim assim!!!!
mas pronto, é preciso paciencia para as criancinhas de todos os tamanhossssssssssssssssssssss

beijos de amorrrrrrrrrrrrrrrrrr