terça-feira, julho 06, 2010

desabafos


E pronto, voltaram os dias em que quase quase quase perco a cabeça!!

Tenho conseguido me segurar

mas

anda difícil!!!


Tenho feito um esforço maior por uma razão bem simples: agora dei em me questionar.

Antes, pensava-me sempre certa e achava todos meus desvarios mais que justificados.

Agora, a minha ebulição interior choca com os pensamentos tipo:

Será que sou eu que estou errada? Será que sou demasiado e inadequadamente sensível e/ou sentida? Será que uso pretextos mesquinhos para me zangar numa tentativa de camuflar pecados meus de personalidade (invejas ciúmes e afins)?
....
Queria tanto ser uma pessoa mais inconsciente e estar-me nas tintas para tudo isto.

Admitir minhas animosidades. Aceitar minhas falhas e defeitos. Não me preocupar em ser boa, (ou melhor a cada dia que passa). Aceitar de uma vez por todas que este mundo, esta sociedade digo melhor, é uma selva e que tenho mesmo é que me desenvilheçar nela e preocupar apenas em viver o melhor possível.
O que se passa cmg é que vou tentando e esforçando e teimando, apenas em sobreviver! Está erradoooooooooooo!

*

fatima

Sem comentários: