quinta-feira, setembro 02, 2010

:))))))

Pois é pois é pois é!!!

Eu a pensar que andava "tão bem"

e vem o meu medico dizer-me que estou "tão mal"!

Vai daí, volto às "tentativas de resgate" do costume:

-caminhadas

-leitura

-culinária

-(as outras não posso contar aqui)


*


Introduzido o tema e explicado o assunto, vou partilhar a minha receita preferida de ults dias!!

Sopa de peixe

-peixes variados

-azeite

-cebolas, batatas, cenouras, alho e cab nabo

-polpa tomate

-meio pacote de creme marisco

-delicias do mar e miolo camarão

-coentros

*

Cozer os peixes, desfiar e guardar o caldo.

Refogar os legumes junto com a polpa de tomate.

Juntar o creme marisco, o caldo e deixar a cozer...

Colocar parte do peixe cozido e triturar a sopa.

Juntar resto do peixe, as delicias e o miolo camarão...ferver mais uns minutos e está feito!

Servir polvilhada com os coentros picados.

(receita retirada da net e adulterada um pouquinho por mim)


:)

fatima

2 comentários:

su disse...

se há algo que eu aprendi com a vida é que os médicos não sabem de nada... se te sentes bem, manda o homem às favas e sorri. mesmo que não estejas lá muito bem, o sorriso faz milagres :)

um beijinho sorridente :0)

Ana baltazar disse...

eu vou fazer desta sopa.... assim vou ficar saudavel.... eheheheheheheh