quinta-feira, outubro 07, 2010

desfolhamento...

Tb o meu cabelo, nesta altura do ano, se vai desprendendo de mim e encontro-o caído em todo o lado por onde passo...
E gosto da sensação de me sentir próxima das árvores e de partilhar com elas este acontecimento:
-é sempre no Outono que nos libertamos de muitas das nossas coisas velhas...
-e nos preparamos para a mudança...

(Entretanto, no sábado vou à cabeleireira, para não deixar tudo ao acaso e tb para ser mais real e verdade aquilo que acabei de dizer ;) )

*
fatima

3 comentários:

Anónimo disse...

gosto da tua visão poética da vida, m, sinceramente não vejo q piada é q pode haver no facto de nós andarmos a desfolhar.
vou ao cabeleireiro contigo e peço para colar na minha o q desperdiçares da tua...
dá Deus nozes a quem não tem dentes, é o q eu acho!!!
beijo meu para ti

just me, an ordinary girl disse...

mas, kerli, só nos caiem os cabelos mortos e portanto feios e sem brilho...

mas entendo-te, e lembro-me mt bem do meu cabelo de antes: era tanto e tao forte que me chamvam de rei sol, bahhhhhhhhh.
tb deprimo qd vejo o cabelo a cair-me, mas pronto, hoje lembrei desta associaço ás arvores, e resolvi confortar-me com a ideia que sou talvez uma prima afastada das arvores daqui da rua e gostei desse pensamento, achei bnito e vai de encontro ao que estou sempre a dizer: somos apenas uma pqn parte de um todo....
mas foi mais um post de consolaçao do que outra coisa... :)

beijos e amor!!!

su disse...

sempre que vou ao cabeleireiro arrependo-me. escolho sempre a pior. a última deixou-me o cabelo tricolor [parecia aqueles galos do campo: amarelo nas raízes, vermelho, e preto nas pontas... e todo queimado. solução... cortar à rapazinho]

espero que tenhas tido mais sorte que eu :)